Reinaldo

Andressa Urach: 'Queria tirar todo o bumbum. Não aguento mais sofrer'

Andressa Urach, famosa pelas muitas intervenções plásticas que fez ao longo da vida, garantiu que não está nem um pouco preocupada se seu bumbum ficará com algum defeito após essa cirurgia e reconhece que sua vida pode estar em risco. 

"Vaidade hoje para mim não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva. Sei que minha alma está em paz e se morresse minha alma estaria salva porque Deus já me perdoou de todos os meus pecados, mas sei que Ele tem muitos planos para mim. Não tenho medo da morte, minha alma está em paz. Só quero viver para cuidar da minha família. Isso, no entanto, está nas mãos de Deus."
EGO - 'Queria tirar todo o bumbum. Não aguento mais sofrer', diz Urach - notícias de Famosos


Comentários

Questão